terça-feira, 26 de outubro de 2010

Ó Doce Oração!



Ó Doce Oração!

Hoje, ajoelho-me aos pés de Lótus do meu Ser, da minha Luz, unifico-me e liberto-me.
Ajoelho-me aos pés de Lótus de todos os Seres de Luz CrÍstica, em todas as Realidades, Consciências e Dimensões de todo o meu SER.
E invoco, a protecção Divina e direito à Liberdade da minha Unidade Divina, e de todo o Planeta.
Hoje aqui e agora, renuncio a todos e quaisquer contratos feitos por mim, e por todos os que, inconscientemente e conscientemente foram manipulados e aprisionados em sistemas que lhes impedem a Ascensão, da totalidade dos seus Seres Unos e de todo Planeta!
Que seja escrito, pelo Fogo do Espírito Santo das instâncias superiores da Luz ,e com o testemunho de Maria mãe Divina, Metatron, Maitreya e Shekinah, bem como todo o meu Ser cósmico e de todo planeta!

Namasté! (Ta.Ba. In Fonte De Luz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...