sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Apenas gratidão...




Hoje expresso aqui minha imensa GRATIDÃO ao UNIVERSO.

Sinto-me grata por tudo aquilo que tenho, por tudo aquilo que preenche a minha Vida.
Sinto-me grata por todo amor que recebi.
Sinto-me grata por toda atenção que me foi dedicada.
Sinto-me grata até mesmo áqueles que me feriram, pois aprendi grandes lições com isso.
Sinto-me grata pela vida que corre em minhas veias.
Sinto-me grata pelo calor que se expande em meu amado coração.
Sinto-me grata a Deus pela imensa herança que ele me deixou:
Que é amar!!!
Sinto-me grata a todos que me ajudaram a despertar.
Sinto-me grata por todos abraços, sejam eles físicos ou virtuais.
Sinto-me grata por todas as vezes que eu ouvi um : Eu te amo!
E principalmente a todos que me estenderam as mãos, quando eu estava sem forças.


OBRIGADA DEUS POR TUDO O QUE SINTO.
OBRIGADA UNIVERSO POR TUDO QUE É MINHA VIDA.

Dany Cintra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...