segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Llena De Amor







Cheia De Amor
Não quero que seja a mulher mais bonita
Eu não quero que acenda cada madrugada um milhão de estrelas
Não quero que seja um amor perfeito
Nem quero que tenha tudo que eu sonho, sem nenhum defeito
Eu não quero que mude nem um respiro em você
Quero que cada segundo sinta que te amo assim


Que cada beijo tem amor sincero
Que não importa o mundo
Quando eu tenho seu olhar frente a mim
Que cada sentimento é verdadeiro
Que você é tudo que eu quero
Que não duvide que eu amo só você


Não quero que faça nada diferente
Quero que você me ame como você me ama como sempre faz
Eu quero que me entenda, porque eu estou aqui
E que sempre fique segura que te amo assim


Que cada beijo tem amor sincero
Que não importa o mundo
Quando eu tenho seu olhar frente a mim
Que cada sentimento é verdadeiro
Que você é tudo que eu quero
Que não duvide


Eu sinto em minha alma
Eu sinto em meu coração
Junto a você minha vida esta sempre cheia de amor


Que cada beijo tem amor sincero
Que não importa o mundo
Quando eu tenho seu olhar frente a mim
Que cada sentimento é verdadeiro
Que você é tudo que eu quero
Que não duvide que eu amo só você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...