quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Seu corpo, meu mundo!




Belíssimo vídeo de Marcel Cervantes.

Uma visão mística, cósmica e sagrada do mundo, da vida e do sexo. Por uma nova consciência e um novo mundo, que a cada dia se tornam mais e mais essenciais, para todos nós enquanto indivíduos e espécie!!!

Amor é a disponibilidade de viver o processo formativo e ajudar os outros a viver o deles. É essa disponibilidade de agir com interesse, compartilhar, prover satisfação e estar conectado. É se mover e compartilhar dos processos da vida. É o dar a nossa abundância bioquímica, para expandir e respirar novas possibilidades.

Em certos casos, pode envolver negar a nós mesmos, nos retrair e não compartilhar, mas permitir que os outros expressem a si mesmos.

O amor, à medida que floresce e viceja, compartilha sementes com outras vidas, como parte do grande continuum da existência.

Stanley Keleman

2 comentários:

  1. fico feliz ao vislumbrar o amor na forma que sempre sonhei e vivenciei.Sinto que não estou sozinha nesse mundo, e que a beleza se faz presente..e o caminho é florido..existindo ao final..um lindo arco-iris!
    Fico feliz em existir e dessa vida enxergar, o que realmente brilha, ao fundo do olhar.

    ResponderExcluir
  2. Eu também Maria Inês, sinto-me profundamente feliz em saber que não sonho sozinha neste mundo de meu Deus!!! A mensagem deste vídeo é tudo que sempre quis viver... é o mundo dos meus sonhos...e magicamanete desceu um pedacinho do céu dos meus sonhos em minhas mãos...


    E Viva a vida e os presentes que ela nos dá.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...