segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Nas vibrações do amor, eu canto



Oh!, imenso e eterno gozo cósmico,
que faz de mim o mais rico rei,
sem nada prometer ou esperar de mim,
apenas me amando como um pai,
uma mãe que incondicionalmente ama seu filho.
Sou Teu filho pequenino,
brincando de esconder por Teu corpo sem fim,
entrando e saindo de corpos densos,
planando em corpos astrais multi coloridos,
sendo a mente presente em Tudo que de Ti vem,
sendo por final,
um começo sem fim,
uma fagulha de Ti no Todo.
Mãe Divina,
aqui estou embriagado pelo Teu amor,
meditando calmamente nos Teus Pés de Lótus,
humildemente deixando-Me flutuar pela Tua energia amorosa,
que ama a tudo e a todos,
abraçando em terna harmonia,
todos os Teus Filhos de Luz.
Oh!, que energia cristalina,
que faz todo o ar perfumado,
como jasmim no entardecer do amado Ser.
Oh!, brilho divino,
que faz meu Olho desperto em Ti,
vislumbrando Teu corpo de luz que a tudo se faz presente.
Oh!, som cósmico,
que vibra, vibra, vibra,
como um motor pulsante de alegria,
OM... OM... OM!
Tua luz acalma,
Teu som vibra,
Tua energia sustenta,
Teu amor me faz feliz,
Tua harmonia equilibra os corpos,
Tua paz me faz brilhar.
Sou Teu eternamente,
em Ti sou completo,
não existo como forma ou não forma,
não tenho pai ou mãe,
amigo ou amiga,
não sou homem ou mulher,
existo e também nunca existi,
o tempo não faz presente, passado ou futuro,
porque Ti esta em Mim também.
Quando fecho os olhos e medito profundamente,
quando o corpo endurece e as chamas giram sem cessar,
quando Teu som apresenta-se intenso,
então aos poucos a paz vai vindo de mansinho,
desdobrando as roupas,
até nada mais existir como forma,
até nada existir como não forma,
simplesmente sendo o que É,
no amor que ama,
nessa alegria interminável que é Estar,
sendo o Eu, Ti,
e Ti, Eu,
como um só Espírito de Luz e Paz!
Pai Celestial, Mãe Divina,
que Teu amor possa florir em todos os meus corpos,
que Teu amor possa semear atrás dessas palavras cada pensamento,
que Eu possa vibrar o som de Teu amor através do meu olhar,
que Eu possa levar a paz e harmonia como ferramentas de trabalho onde
estiver,
que Eu possa trazer cura aos teus filhos que assim necessitem,
que Eu possa soprar palavras fraternas aos ouvidos cansados de quem
chora
por Ti,
que Eu possa, seja onde for,
amar a Ti em tudo e em todos,
que nunca me permita esquecer-Te,
mesmo nas dificuldades ou provas que possam vir,
que o Teu amor esteja presente em cada pensamento,
em cada ação, emoção, sentimento,
que Teu amor seja parte de cada célula dos meus corpos,
que todo meu Ser seja amor, paz, harmonia,
que Ti esteja em mim,
pois Eu te amo profundamente...
...no silencio meu coração chama por Ti,
silenciosamente Ele canta Teu nome,
Deus, Eu Te Amo!
Mãe Divina Eu Te Amo!
Pai Celestial Eu te Amo!
Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo!...
Namastê,
Terry

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...