terça-feira, 28 de setembro de 2010

Quando a paz vem...


Não preciso subir as montanhas ou ficar horas meditando para estar em paz comigo mesma.
Descobri que a paz vem quando simplesmente vivo intensamente cada instante, cada milézimo de segundo...

A paz vem quando contemplo a vida...

A paz vem quando respiro profundamente...

A paz vem quando vejo o brilho no olhar  das pessoas....

A paz vem quando abraço meus amados filhos e sinto a anergia que tem o calor humando...

A paz vem quando lavo minha louça e sinto o toque da água em minha pele...

A paz vem quando paro tudo que estou fazendo,  pensando e simplesmente olho as coisas ao meu redor....
 ...obsorvendo esse manacial que jorra incessantemente....
...descubro  que basta estar atento para estar em paz...
A paz é a vida vivida sentida e não pensada.
Dany Cintra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...