sexta-feira, 13 de maio de 2011

Este Amor que Sou



Escrevi meu nome em sua vida, me aconcheguei no calor de seu coração.
Em seu perfume deitei minhas preces, pedi que no vento ele viesse
 e brincasse com minha alma.
E ele o fez!
Uma magia transformou minha alma de alegria em Amor.
Transformou meu rosto em seu rosto.
Me fez ouvir o chamado do seu coração!
Incontida desejei tornar possível o encontro do meu Eu com seu Eu interior.
Vi nos em olhares isso tornar-se possível.
E ali ficamos, reduzimos ao Amor, somente a ele.
Uma tempestade passou, levou tudo...
Mas só não levou minha vontade de amar...

Olhos ainda silenciosos derramam lágrimas.
Mas...
O amor não pode ser triste.
Quando chora é a partir de si mesmo e desta completude e beleza.
A beleza que ficou, que gravou que se eternizou!
Lágrimas essas que sou eu nos olhos do amor.
No centro do meu coração um brisa se formou, leve e mansa..
Hoje sou brisa mansa, que toca, e acaricia as mais doces lembranças.
Hoje... Brisa...
Navego em seus pensamentos,
Passeio por sua memória ainda recente...
Velejo pelos mares de sua saudade...
Logo sei que não passarão de histórias perdidas no tempo.
Mas se algum dia, pegar este velho livro e reler algumas de suas páginas
verás que foram escritas com as tintas do coração.
Verás que até o hálito de meu canto por ti cheirava a seu beijo.
Sendo assim...
Continuarei sendo parte de você, sem você sequer perceber!

Dany

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...